INÍCIO / FUTEBOL PROFISSIONAL / NOTÍCIAS / JONATHAN VOLTA A MARCAR PELAS HONDURAS
Médio do CD Tondela deu a vitória frente ao Chile
 
 

9/11/2019
JONATHAN VOLTA A MARCAR PELAS HONDURAS
Médio do CD Tondela deu a vitória frente ao Chile



http://www.laprensa.hn



Segundo jogo pela seleção A, segundo golo e nova vitória das Honduras. Assim se escreveu esta madrugada uma nova página de ouro nesta estreia de Jonathan Toro pela equipa principal hondurenha que jogou na cidade natal do médio do CD Tondela, em San Pedro Sula.



Desta feita frente ao Chile, Jonathan entrou ao intervalo (com 0-1 no marcador) e foi peça preponderante na equipa treinada por Fabián Coito que deu a volta ao encontro com Jonathan a fazer o golo da vitória aos 79 minutos, deixando o resultado em 2-1.



No final do encontro o camisola 70 auriverde que envergou o 12 nas Honduras, não escondeu a satisfação pelos golos e exibições conseguidas pela "H". "É uma noite que jamais irei esquecer. Graças a Deus chegou a minha oportunidade", não escondendo o que lhe ia na alma. "Depois de marcar o golo é que me apercebi que tinha sido ao Cláudio Bravo [guarda-redes do Chile]. Mas temos de continuar a trabalhar, não ganhámos nada", finalizou.



Terminados que estão estes compromissos particulares, as Honduras voltarão à ação nos dias 10 e 13 de outubro com dois jogos a contar para a Liga das Nações da CONCACAF frente a Trinidade e Tobago e a Martinica, respetivamente.



Jonathan Toro e Rubilio Castillo, que ficou de fora deste encontro por precaução, regressam agora aos trabalhos do plantel principal tondelense que prepara a deslocação ao reduto do Rio Ave FC no próximo domingo numa partida a contar para a 5ª jornada da Liga NOS.



*Foto: www.laprensa.hn