INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / REGRESSO AOS TRIUNFOS
Iniciados vencem Entroncamento
 
 

2/10/2019
REGRESSO AOS TRIUNFOS
Iniciados vencem Entroncamento



A equipa de iniciados do CD Tondela regresso aos triunfos depois de receber e vencer o CAD Entroncamento por 5-0. Numa clara resposta ao resultado negativo na ronda anterior, o conjunto treinado por Eduardo Neves carimbou a oitava vitória em 10 encontros, mantendo-se na frente da Série Centro da 2ª fase do Apuramento de Campeão juntamente com a Académica de Coimbra.

O resultado de 5-0 começou a ser construido no arranque da partida com Guilherme Pinto a bisar e com Afonso Correia a apontar um hat-trick.

Com este resultado os sub-15 auriverdes somam 24 pontos, tendo na próxima jornada, a 16 de fevereiro, uma deslocação ao reduto do AC Marinhense, atual 4º do campeonato.




Confere os resultados desta jornada e a classificação atualizada: http://www.cdtondela.pt/statiniciados.asp


Ficha de jogo:

Parque Jogos Bairro Novo, Nandufe

Árbitro: Xavier Gomes


O CD Tondela alinhou da seguinte forma: Paulo Lacerda, Mateus Esteves, Miguel Pereira, Guilherme Santos, Henrique Chaves, Guilherme Pinto, Diogo Pires, Bruno Almeida, João Morais, Ricardo Pereira, Afonso Correia;

Suplentes: Henrique Silva, Carlos Ferreira, Tomás Pacheco, Ricardo Fonseca, Hugo Seromenho, Bernardo Ferreira, Telmo Santos;

Treinador: Eduardo Neves

Marcador:

1-0 Guilherme Pinto, 7'

2-0 Guilherme Pinto, 22'

3-0 Afonso Correia, 28'

4-0 Afonso Correia, 39'

5-0 Afonso Correia, 43'