INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / CONTINUA A INFELICIDADE NA MADEIRA
CD Tondela sofre desaire na casa do Marítimo
 
 

4/28/2019
CONTINUA A INFELICIDADE NA MADEIRA
CD Tondela sofre desaire na casa do Marítimo



O CD Tondela perdeu este domingo por 2-0 na casa do CS Martítimo da Madeira. Num jogo em que a eficácia ditou as regras, a equipa treinada por Pepa foi por vários momentos superior no encontro mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas nas quais esteve em grande nível o guarda-redes dos madeirenses a evitar por, pelo menos, três vezes, que os auriverdes pudessem festejar.

Os golos dos insulares surgiram em momentos cirurgicos (33 e 83 minutos), ambos situações em que os auriverdes estavam por cima do encontro.

Ainda sem conseguir vencer no Arquipélago da Madeira, os tondelenses terminaram o encontro com mais posse de bola, mais cantos e mais remates à baliza, no entanto insuficientes para trazer para o João Cardoso qualquer ponto, mantendo desta forma a negativa tradição de não ser feliz na "Pérola do Atlântico".

Com este desaire o CD Tondela mantém os 31 pontos, tendo já em mente o duelo do próximo domingo (5 de maio) frente ao CD Santa Clara. Em pleno "Dia da Mãe" este será um jogo em que, mais que nunca, o vosso apoio será fundamental.

Por isso os sócios terão entrada livre e ainda direito a levantar um convite de acompanhante.

Os lugares anuais e cativos poderão levantar dois convites.

Todas as Mães terão igualmente entrada livre, tendo apenas que levantar o respetivo convite na Loja CDT.

Já os participantes da Meia Maratona de Tondela (que se corre na manhã de dia 5 de maio), podem levantar o seu convite, bastando para tal apresentar na Loja CDT o seu dorsal da prova.

Para o público em geral o bilhete terá um custo de apenas 5€.

Contamos convosco para conquistarmos os três pontos. Vamos jogar por vocês rumo ao objetivo porque tal como disse o nosso treinador Pepa "isto ainda não acabou"!


Ficha de jogo:

Estádio do Marítimo

Assistência: Cerca de 5000 espectadores

Árbitro: Hugo Miguel


Marítimo: Charles, Nanu, Zainadine, Douglas Grolli, Rúben Ferreira (Bebeto, 46), René Santos (Vukovic, 73), Fabrício, Correa, Edgar Costa (Pelágio, 89), Getterson e Joel.

(Suplentes: Amir, Bebeto, Lucas Áfrico, Vukovic, Pelágio, Barrera e Rodrigo Pinho).

Treinador: Petit.

Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ícaro Silva, Jorge Fernandes, Joãozinho, João Pedro (Sergio Peña, 60'), Bruno Monteiro, Murillo, Xavier (Pité, 60'), Tomané, Patrick (Delgado, 71');

Suplentes: Pedro Silva, Ricardo Costa, João Mendes, Jaquité, Sergio Peña, Pité, Delgado;

Treinador: Pepa.

Disciplina: Cartão amarelo a Correa (75'), Douglas Grolli (77');

Marcador:

1-0 Edgar Costa, 33'

2-0 Correa, 83'