INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / JONATHAN E RUBILIO TITULARES NA VITÓRIA DAS HONDURAS
Toro marcou um golo e assistiu para outro
 
 

11/18/2019
JONATHAN E RUBILIO TITULARES NA VITÓRIA DAS HONDURAS
Toro marcou um golo e assistiu para outro



A dupla do CD Tondela, Jonathan Toro e Rubilio Castillo foram esta madrugada titulares na vitória expressiva das Honduras por 4-0 frente a Trinidad e Tobago.



No jogo que encerrava a fase de grupos da Liga das Nações da CONCACAF, a “H” queria (e conseguiu) ser a seleção com mais pontos conquistados até ao momento na competição.



Num duelo que marcava a estreia dos dois tondelenses a titulares, em simultâneo, Jonathan Toro foi o primeiro a dar uma alegria aos milhares de hondurenhos que encheram o Estádio Olimpico de San Pedro Sula, ao apontar logo aos cinco minutos, o 1-0 para a “bicolor”.



Com Rubilio Castillo também sempre muito ativo na frente de ataque da seleção orientada por Fabián Coito, as Honduras chegaram com naturalidade ao 3-0 até ao intervalo. Já no segundo tempo Jonathan Toro assistiu para o 4-0 que acabaria por fechar o encontro.



Com este triunfo as Honduras fecham 2019 com chave de ouro e com Jonathan e Rubilio em plano de destaque na seleção centro americana que já estava qualificada para as meias finais a Liga das Nações bem como para a próxima edição da Taça de Ouro.



A dupla regressa agora aos trabalhos do CD Tondela que esta segunda-feira também voltou aos treinos depois de um dia de folga.