INÍCIO / MEDIA / TODAS AS NOTÍCIAS / TIAGO VELOSO NOS SUB-15
Treinador promovido aos iniciados
 
 

7/3/2020
TIAGO VELOSO NOS SUB-15
Treinador promovido aos iniciados



Tiago Veloso é o novo treinador dos iniciados do Clube Desportivo de Tondela. O técnico de 37 anos aceitou o convite da Coordenação do futebol de formação dos beirões para assumir o cargo da equipa de sub-15 que foi orientada por Eduardo Neves.



Com um percurso de vários anos n’Os Pestinhas e depois de ser adjunto nos juvenis nos beirões, Tiago Veloso esteve nas últimas duas temporadas nos sub-13 do Tondela, onde registou um elevado número de triunfos e jogadores valorizados, O técnico explicou que independentemente do escalão que treina, o objetivo é sempre o mesmo. “Os desafios são iguais - compromisso com o clube, competência e o conhecimento. Quem está no Tondela sabe que o sucesso deve-se à forte estrutura do clube, que cada vez mais cedo vai recrutando talentos. A nossa missão enquanto treinadores é potenciar esse mesmo talento”, afirmou ao site oficial do CD Tondela.



Tiago Veloso será coadjuvado por Fábio Silva e Gonçalo Costa, ambos treinadores adjuntos, e por Márcio Cruz, treinador de guarda-redes. Os iniciados vão, novamente, competir na época 2020/21 no campeonato nacional deste escalão.